Abertas as inscrições para a corrida RVB 2022 confirmada para setembro em Brusque

 Abertas as inscrições para a corrida RVB 2022 confirmada para setembro em Brusque

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição da Corrida RVB Malhas. Confirmada para 4 de setembro, a prova acontece em Brusque, cidade onde foi fundada RVB pelo empreendedor e ex-caminhoneiro Euclides Germano Benvenutti. Com percursos de 14 km, 7 km e 3 km, as inscrições a partir de R$ 45,00, podem ser feitas no site Vem Correr até o dia 24 de agosto, ou até que o limite técnico de 1.500 atletas seja alcançado.

Com largada na Quadra Poliesportiva da Praça Sesquicentenário, próximo à Prefeitura de Brusque, a prova tem como um de seus diferenciais o kit. A camiseta, desenvolvida especialmente para o evento, será confeccionada pela FILA, parceira do evento, com tecido da RVB Malhas e tecnologia DRY, que confere transpirabilidade, secagem rápida e toque macio. Além disso, a camiseta conta com estampa digital da linha RVB Prints. Os atletas receberão ainda uma sacola personalizada da RVB Malhas, número de peito e chip. Todos os concluintes ganham uma medalha após a chegada e os três primeiros colocados gerais de cada distância serão premiados com troféus. 

“A RVB tem como propósito promover o bem-estar em todas as suas ações. Nossa primeira edição da Corrida RVB foi um sucesso e nada melhor do que dar sequência com a segunda edição da prova. É um evento que vai além da própria corrida, um momento que aproxima ainda mais a empresa da comunidade”, afirma Renato José Benvenuti, vice-presidente da RVB Malhas.

Sustentabilidade

Consciente de sua responsabilidade ambiental, a RVB possui tecnologias e processos otimizados para fazer uso ecoeficiente dos recursos naturais. Assim, a camiseta da Corrida RVB 2022 é fruto da parceria com as empresas Nilit e Creora, produzida a partir de matérias-primas sustentáveis, como a poliamida Sensil®Ecocare, da Nilit e o elastano Creora ® Regen.

O fio de poliamida apresenta significativa redução na emissão de CO2 e no consumo de energia e água durante seu processo fabril. E para um melhor caimento e liberdade de movimento foi utilizado o elastano Creora® Regen. Ambas as fibras são originárias de resíduos de pré-consumo das fábricas, ou seja, provenientes de sobras do processo têxtil e, então, recicladas.

Bem-Viver SC

Notícias Relacionadas